uti05

Todos os nossos pacientes são acompanhados por nutricionista. A dieta é individualizada para cada paciente e para as necessidades dele frente a doença. Todos os alimentos antes de entrar na UTI passam por rigoroso controle de qualidade, assim, solicitamos não trazer alimentos de fora do hospital, pois não podemos garantir a qualidade destes. Caso o paciente solicite comer algo diferente converse com nossa equipe. Faremos o possível para atender.

Para pacientes acordados, permitimos que os mesmos portem revistas, livros, ou rádio pequeno com fone de ouvido. Estes pacientes podem ainda ficar com óculos e aparelhos auditivos.

Dispomos de todo o material necessário para o cuidado dos pacientes, entretanto, se a família ou paciente desejar, pode trazer objetos de higiene pessoal e deixar com nossa equipe.